Foto: Reprodução/Redes Sociais
Segundo informações do motorista da carreta, o Sr. Elisvaldo Mendes dos Reis de 55 anos, ele estava trafegando pela rodovia sentido centro de Luis Eduardo Magalhães, quando foi surpreendido pela caminhonete Ford Ranger que trafegava no sentido contrário e invadiu a preferencial da carreta, o motorista ainda tentou desviar porém sem êxito e a colisão foi inevitável.
Com o impacto, a caminhonete saiu rodando na via e só parando após às margens da BR e o motorista identificado por Caio Felippe Miranda de Oliveira de 34 anos, natural de Gurupi/TO veio a óbito na hora tendo seu corpo arremessado para fora do veículo, sofrendo multilação.
Já a carreta saiu da pista e colidiu contra um poste de energia elétrica e ficou em "L" ficando com a cabine parcialmente destruída.
Motoristas que passavam pelo local acionaram o SAMU que ao chegar prestou atendimento para ao motorista da carreta que sofreu ferimentos leves, não sendo necessário ir para UPA sendo liberado no local.
A SUTRANS sinalizou a via e isolou a cena do acidente até a chegada da Polícia Técnica juntamente com o rabecão.
O motorista da carreta foi conduzido até o DISEP onde foi registrado a ocorrência e posteriormente liberado.
Por volta das 05h20 da manhã, a Polícia Técnica realizou a perícia nos dois veículos, na via e no corpo que posteriormente foi removido para o necrotério de Barreiras para exame de necrópsia.
A pista ficou interditada por quase 30 minutos. Caio Felippe era casado e deixa esposa e um filho.
Fonte:
Blog Braga