Oeste da Bahia: Homem acusado de matar e estuprar jovem de 17 anos é preso

 

Foto: Reprodução/TV Bahia



Rosimar Fereira de Souza, autor de feminicídio de sua enteada, a adolescente Edjane Fereira de Souza, de 17 anos, ocorrido no último domingo (06), no trevo do Sítio do Alho, situado no Km 111, da BA 449, rodovia de acesso à Cotegipe, zona Rural de Cristópolis, Bahia, foi localizado por populares nas proximidades do terminal rodoviário da cidade de Wanderley/BA, os quais acionaram a polícia, que o prendeu nesta quarta-feira (09).

Ao receber voz de prisão, ele afirmou que pretendia fugir para a localidade de Goiabeira, no mesmo município, onde residem alguns de seus familiares, mas, após o crime permaneceu homiziado até a manhã de hoje, em Cristopolis.


De acordo com Dr. Francisco Carlos de Sá, delegado territorial de Wanderley, o criminoso alega que cometeu o crime, porque havia consumido quatro engradados de cerveja, estava embriagado e ficou nervoso ao discutir com esposa e filha. Comenta-se que o conflito foi iniciado depois que Edilene descobriu que Rosimar havia estuprado outra filha menor, em um matagal, na manhã de domingo (06/09/2020).

Ainda segundo Francisco Sá, o criminoso declarou que mantinha relacionamento amoroso com a enteada, que inclusive possuía uma filha com ele, e a mãe dela, Edilene Fereira dos Anjos sabia de tudo. “O mesmo, confessa que abusava da filha de criação e relata que é pai e avó da filhinha dela. Veja o tamanho desse absurdo”, completa o delegado.

ATUALIZAÇÃO:


Fonte:
Alô Alô Salomão

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem