![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfig88QezLjD2k7mOrUvB6g8Gi02LC_3uGE8A6z6tj2DpJHrhTd9DfZodLz97sGDUSQzzl5vkqovWANvL3ha56tm30JSQq2mExBRKBpwG7kzP-Ijr_vdpMg-Df_J_3fbvvXwKCf4NgJ1c/s1600/Datafolha+desmente+Rui+Costa+e+mostra+crescimento+de+Bolsonaro+no+Nordeste.jpg)
Foto: Reprodução
O governador rebateu a âncora da emissora de TV e falou que, diferente do que ela afirmava, as pesquisas que chegavam a ele não mostravam um crescimento da avaliação positiva de Bolsonaro no Nordeste.
“Nós não estamos preocupados nesse momento com avaliações, mas as que chegam até a mim não são similares às que eu vejo a imprensa do sul do país comentar sobre a avaliação do presidente”, disse Rui na entrevista. Agora, o governador não pode reclamar de não ter tido acesso a pesquisas que indicam o crescimento do presidente.
Segundo o Datafolha, a rejeição a Bolsonaro caiu de 52% para 35% na região. 33% consideram o governo “ótimo ou bom”, enquanto esse índice era de 27% em junho.
Entre quem fez o pedido e o recebeu, 42% acham Bolsonaro ótimo e bom, ligeiramente acima da média geral. Só que 36% dos que não fizeram também acham isso.
Fonte:
Política Ao Vivo