O funcionário de um lava a jato foi detido acusado de ter usado o cartão de crédito de um cliente para realizar recarga do celular nessa terça-feira (02), em Luis Eduardo Magalhães.
De acordo o registro, por volta das 16h, a vítima deixou seu veículo para lavar em um lava a jato no bairro Jardim Paraíso e posteriormente recebeu uma notificação no celular de que uma compra havia sido realizada com seu cartão de crédito Bradesco Prime bandeira Mastercard.
Ao salvar o número recebido na notificação e visto a foto do perfil do WhatsApp foi constatado que se tratava de um funcionário do lava a jato que ficou responsável em lavar o veículo. Momento em que o homem (vítima) percebeu que teria esquecido sua carteira dentro do carro e que a compra de uma recarga de celular havia sido realizada em seu nome.
O homem acionou uma Guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM que esteve no local encontrando o acusado, que confessou ter pegado o cartão de crédito para fazer um bug para adquirir diamante para o Jogo Free Fire no valor de R$ 35,00.
Diante dos fatos, o acusado de iniciais V.B.L de 17 anos, foi apreendido e apresentado a autoridade policial no DISEP juntamente com o cartão de crédito e o aparelho celular utilizado no fato.
Após procedimento o menor foi liberado mediante a presença do responsável (pai).
Fonte:
Blog Braga