Foto: Divulgação
O casal com idade de 72 e 67 anos respectivamente mora na zona rural de Barreiras e tem bastante dificuldade de locomoção para a cidade, ainda mais por conta da pandemia e por serem do grupo de risco.
O delegado de plantão orientou o casal a novamente falar com o gerente da agência solicitando o ressarcimento. Vale destacar também que o casal já havia registrado um boletim de ocorrência, e com o gerente do banco, conseguiram a foto do ladrão, registrado na câmera do caixa eletrônico de onde o mesmo efetuou a retirada, roubo.
Caso novamente o casal não consiga a “boa vontade” do gerente, irão procurar a ouvidoria do Banco do Brasil e a Defensoria Pública, munidos de todas as provas para então obter sucesso reavendo o que por direito é seu.
Muito triste essa situação. Pessoas inescrupulosas se aproveitam dos idosos, roubam o que é seu sem nenhum pudor. Sem contar as idas e vindas numa distância considerável até uma instituição bancária para tentar reaver o dinheiro que segundo o casal, em sua maior parte é usado para comprar remédios para tratamento de problema de saúde e uma possível cirurgia.
Fonte:
Blog Braga