Foto: Reprodução/Redes Sociais
Segundo ela, o vice-diretor do colégio Sagrado Coração de Jesus, chegou a ligar para seus responsáveis legais e os ameaçou de denúncia diante das acusações.
“Não foi só comigo que ele mexeu. Já passou a mão em mim e eu sempre desconfiei. Ele mandou mensagem para a minha mãe, falando que ia na delegacia. Tenho certeza que não sou a única menina que está contra ele”, relatou Nicolle em vídeo.
você foi muito corajosa Ni, saiba que pode contar com todo nosso apoio, você não foi a única e ele não sairá impune dessa situação #TodosPelaNicolle pic.twitter.com/aEMzRIlxkB— eloisa 🧜🏼♀️ (@loisamvale) June 4, 2020
“O vice-diretor do colégio Sagrado Coração de Jesus uma vez caiu de bike e no dia seguinte ele chegou na escola com os olhos roxos da queda. Eu fui perguntar o que tinha acontecido, ele me contou que a mulher dele tinha batido dele por estar olhando para uma ‘menininha muito bonitinha'”, conta. “No final da frase, ele disse ‘igual você’, e passou as mãos nos meus seios, desceu para a barriga e cintura”, continuou.
No Twitter, internautas revoltados se comoveram com os relatos as hashtags #TodosPelaNicolle e #prazervagabunda viralizaram em protesto e pedido de justiça pelo caso.
Fonte:
Revista Glamour