
Um condomínio de alta classe foi palco de uma situação delicada neste fim de semana.Após ameaçar a esposa e agredi-la verbalmente, um empresário recebeu a “visita” das autoridades. Ao ser abordado pela polícia, Ivan Storel, de 49 anos, começou a insultar um agente, chegando ao ponto de desacatá-lo e tentar humilhá-lo.
De acordo com o portal Metrópoles, o empresário não mediu as palavras e disse: “Um merda de um PM que ganha R$ 1 mil por mês, eu ganho R$ 300 mil por mês. Quero que você se foda, seu lixo do caralho. Você não me conhece.Você pode ser macho na periferia, mas aqui você é um bosta. Aqui é Alphaville, mano.” Gritou Ivan. Confira o momento:
O empresário Ivan Storel, de 49 anos, foi preso nessa sexta-feira (29/05), em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, após agredir verbalmente e ameaçar a esposa. A PM foi acionada e, no local, os soldados foram desacatados e também sofreram ameaçaspic.twitter.com/yt8reikXFX— Metrópoles (de 🏠) (@Metropoles) May 30, 2020
Ainda de acordo com o portal, enquanto o empresário continuava a proferir insultos, o policial aproveitou para chamar reforços. Ivan então foi detido e levado até a Delegacia de Defesa da Mulher. Agora, além de responder por ameaça e violência doméstica, ele também foi autuado por desacato, desobediência e injúria. Contudo, o empresário foi liberado e retornou para sua casa.O caso foi registrado em São Paulo.
Fonte:
Acontece na Bahia