
Reprodução: Youtube
Um casal de turistas paraguaios foi preso na última segunda-feira (3) na praia de Santa Clara del Mar Na Argentina, que fica a cerca de 400km ao sul de Buenos Aires. Eles foram denunciados por outros banhistas porque deixaram a filha da mulher, de apenas 2 anos, enterrada até o pescoço na areia, para poderem nadar no mar.
Durante quase todo esse tempo, a criança ficou chorando. Quando os três quiseram entrar no mar sem levá-la junto, eles escavaram um buraco na areia e a deixaram enterrada até o pescoço. Nesse momento, vários banhistas entraram em contato com a polícia.
Sensação térmica de 35°C
Segundo o Clarín, quando os policiais chegaram ao local, os três turistas estavam cercados por banhistas, indignados com a situação. "A sensação térmica estava em torno de 35°C, imagine como estava a menininha", disse uma testemunha ao jornal.
Enquanto os policiais tiravam a criança da areia, um dos homens aproveitou para escapar. O casal que ficou no local chegou a confrontar os oficiais e ambos foram presos por atentado e desacato à autoridade. Eles foram levados para detenções em Mar del Plata.
No meio dos pertences deles, a polícia encontrou quase 200 comprimidos de Rivotril, dois cigarros de maconha e um pacote com a droga, além de um comprimido de ecstasy. A menina foi levada para um abrigo e passa bem.
Fonte: R7