![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEifdG3hy3hUT-QmvBp4hIoYPAPh_FiMo0E-pCSgmblaOGa1vsy_g3zUuWd7xRdADYOC3z60S9p77xanX-rWvISNjjIG8zm-Ts0OBTZCiZr8Lw6bwrZoEiTnT1-WmzWz0Y_mDXxkHSIYyms/s1600/Ilh%25C3%25A9us-BA+Mulher+encontrada+morta+no+Nelson+Costa+era+professora+da+UNOPAR+-+A1+NEWS.jpg)
Uma mulher foi encontrada morta dentro de sua própria residência, na Avenida Lótus, bairro Nelson Costa, na tarde desta quinta-feira, 26, foi devidamente identificada. Trata-se de Léa Tolentino, 35 anos.
A vítima era professora da Universidade Unopar, situada na Avenida Itabuna, e prestava serviço em outras empresas da cidade, a exemplo da Cargill, no bairro do Iguape.
Os amigos perceberam a ausência dela há cerca de 04 dias, quando tentaram chamar no telefone celular, mas sem resposta, foi a partir daí que foram até a residência e notaram um odor estranho exalando da casa.
Policiais militares da 69ª CIPM foram acionados e com apoio de um chaveiro tiveram acesso ao imóvel e constataram a mulher morta já em estado de decomposição.
Fonte:
Fábio Roberto Notícias