
Foto: 86ª Companhia Independente
Na segunda-feira (19), a guarnição de serviço foi acionada, via telefone, dando conta que a vitima, uma garota de 12 anos e testemunha se encontravam na delegacia local, registrando uma queixa crime de estupro de vulnerável.
Chegando ao local, os policiais ouviram relato de que o acusado, Maicon Stefany dos Reis Souza, 24 Anos, usou o pretexto de pedir para a menor buscar água na casa de sua irmã, para que a mesma chegasse até a porta de sua casa, de onde a levou a força para o local do crime (dentro da residência). A vítima ressaltou que o agressor rasgou sua roupa, blusa e sutiã, lhe obrigou a se deitar em um colchão, utilizando força física e ameaça de morte (prometeu mata-la) caso gritasse.
De acordo com relato da 86ª CIPM, o criminoso obrigou a vítima a fazer sexo oral, mordeu o seu corpo e praticou outros atos libidinosos. Depois de muito molestá-la fisicamente, permitiu que saísse de sua casa, dizendo que a mataria caso viesse a contar o ocorrido para alguém.
Diante dos fatos, a guarnição diligenciou, e logo em seguida, localizou o acusado à beira do rio, nas proximidades de sua residência. O criminoso foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante.
Fonte:
